Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Devocional Diário - 1 Coríntios 13:1

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine." 

Quando uma pessoa não tem o amor de Deus, mesmo que fale muitas linguas e seja muito culta, poderemos perceber que seu falar é sem vida e seu coração é vazio. Paulo compara com o barulho do metal e do címbalo, que é um instrumento musical, ambos emitem sons mas não têm vida. Já os cristãos que são cheios do Espirito Santo, ao falar fluem rios de águas vivas que vem do trono de Deus. Há unção nas pessoas que têm experiência com Deus. E como é bom estar perto de pessoas assim. Seja você assim também, encha-se do poder de Deus, você vai atrair as pessoas, e vai se tornar exemplo para elas.


Senhor unge meus lábios, purifica meu coração, toma conta de todo meu ser, quero que meu falar seja conforme tua vontade. Que eu adore o Senhor em todo tempo, e que eu use as palavras certas, bem temperadas, ao falar com as pessoas. Que a Sua vida e o Seu amor estejam presentes em mim, para que outras vidas possam ser alcançadas através do meu falar, do meu agir e do meu testemunho de vida.

Postar um comentário

Follow Us

Comunidade Dihitt

Parceiro Tecnogospel

Divulgue seu site/blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Publicidade