Seguidores



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Devocional Diário - Salmos 31:1

"Em ti, SENHOR, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça." 

Quando todo o excesso é retirado, qual é sua verdadeira esperança? Quando você deixa de lado os diplomas, prêmios, honras, títulos, qual é a base da sua significância? Normalmente, sem estas coisas, não nos resta esperança, porém é nesse “vazio” de alma que o Senhor, nosso refugio, entra em ação e nos tira da condição de envergonhados, pois só Ele dura para sempre! Só Deus garante que nossa vida é importante. Só nosso Salvador pode nos dar um lugar onde o que é valioso para nós não se estragará, nem será roubado, nem apodrecerá. Então, não depositemos nossos tesouros ou esperanças em ninguém mais, a não ser no SENHOR.

SENHOR, Deus e Redentor, Guardador de muitas promessas, obrigado por permitir que eu deposite minha esperança, meu futuro, e meu significado nas suas mãos. Dê-me coragem e confiança em saber que o Senhor não permitirá que eu seja envergonhado, mas que deixará que eu participe da sua justiça naquele dia no qual eu estiver diante do Senhor. No nome de Jesus. Amém.









Nenhum comentário:

Follow Us

Comunidade Dihitt

Parceiro Tecnogospel

Divulgue seu site/blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange
Facebook - Curta nossa Página…

Publicidade