Seguidores



quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Devocional Diário - Salmos 119:14

"Mais me regozijo com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas." 

Nosso tesouro e nossa verdadeira riqueza estão nas Escrituras, na Palavra de Deus, no testemunho que ela contém. A Bíblia é a direção de Deus para nossas vidas, nos conduz pelo bom caminho, através dela podemos evitar as armadilhas do inimigo, e ter uma vida cheia de conquistas e abençoada por Deus. Ao invés de ver a Palavra de Deus apenas como um livro cheio de leis, regras e limites, devemos vê-la como um presente de amor e entender que o Senhor deixou Sua palavra para nós, para que fosse o nosso maior tesouro, por isso devemos valorizá-la mais do que riquezas.

Pai querido obrigado pela Sua palavra, e pelo cuidado que o Senhor teve em deixar as Escrituras para que pudéssemos conhecer mais de Ti, andar nos teus caminhos, e receber do Seu amor. Ensina-me a manter o hábito de estudo da Sua palavra, perdoa-me por não dar o devido valor a leitura bíblica, quero cada dia mais estar mais próximo de Ti, com mais fé, e com mais santidade, e eu sei que para isso eu preciso me dedicar mais às Escrituras. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Like Ub - Easyhits4u - Startxchange - Trafego Social Gratis.

Nenhum comentário:

Follow Us

Comunidade Dihitt

Parceiro Tecnogospel

Divulgue seu site/blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange
Facebook - Curta nossa Página…

Publicidade