Seguidores



terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Devocional Diário - João 7:38

"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva."

Quando cremos no Senhor, e o convidamos para fazer parte da nossa vida, recebemos o Espírito Santo que começa transformar nosso caráter e influenciar nossas atitudes. Abandonamos a velha natureza pecaminosa, passamos a dar bom testemunho do Senhor, e isso tudo promove a paz e a alegria em nosso coração. A boca fala aquilo que o coração está cheio, portanto se a sua palavra estiver amarga, sem esperança, sem alegria, e não estiver edificando o próximo, significa que você precisa buscar a intimidade com o Espírito, e endireitar seus caminhos, para que os rios de água viva do Senhor possam fluir através de você.

Pai querido eu creio em Jesus, creio no Seu poder, na Sua palavra de vida, no Seu amor que transforma e restaura, e faz novas todas as coisas. Por favor ajuda-me a ter mais intimidade com o Espírito, pois eu quero ser usado para edificar a vida do meu próximo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Nenhum comentário:

Follow Us

Comunidade Dihitt

Parceiro Tecnogospel

Divulgue seu site/blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange
Facebook - Curta nossa Página…

Publicidade