Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Devocional Diário - Salmos 95:7-9

"Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelhas de sua mão. Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o coração, como em Meribá, como no dia de Massá, no deserto, quando vossos pais me tentaram, pondo-me à prova, não obstante terem visto as minhas obras." 

Davi foi um dos primeiros a associar a figura do pastor com o cuidado e a provisão de Deus. Se nós somos como ovelhas e desejamos ser conduzidos para a vida eterna, então nada melhor que o próprio Criador para nos guiar. Os caminhos tortuosos desta vida, jamais irão impedir o nosso Bom Pastor de cumprir a Sua tarefa. Se permanecermos nEle, ele fará todo o necessário, o possível e o impossível, milagres, sinais e maravilhas... Assim como Ele fez, quando conduziu o povo durante a saída do Egito. Estamos a caminho da nova terra, vivendo neste deserto apenas por um momento, logo alcançaremos a vida plena e abundante de Deus.

Senhor Deus, obrigado por esta palavra de hoje, que me ajudou mais uma vez a retomar minha certeza e confiança de que não estou aqui por acaso. Porque eu entendo que fui criado pelo Senhor, e não foi por acaso que eu recebi vida, mas foi por causa do desejo do Senhor, do Seu amor, do Seu plano para com a humanidade. Eu lhe peço por favor, que eu não venha endurecer o coração como o povo no deserto. 



Postar um comentário

Follow Us

Comunidade Dihitt

Parceiro Tecnogospel

Divulgue seu site/blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Publicidade