Seguidores



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Devocional Diário - Eclesiastes 5:10

"Quem ama o dinheiro jamais dele se farta; e quem ama a abundância nunca se farta da renda; também isto é vaidade." 

Fomos criados com um vazio existencial dentro de nós que as pessoas tentam preencher com os prazeres deste mundo, mas nunca se satisfazem, estão sempre querendo mais. A pessoa que ama o dinheiro se torna um escravo dele, nunca esta feliz com o que tem, e não aproveita a vida porque está sempre querendo mais. Mas o que não sabem é que não adianta procurar nas coisas deste mundo, porque este vazio dentro de si, só pode ser preenchido por um amor verdadeiro que vem de Cristo Jesus! Se lembram da samaritana que pede água para beber, e Jesus fala que bebendo aquela agua ela voltaria a ter sede, mas se bebesse da agua viva de Deus, jamais voltaria a ter sede. Assim são as coisas deste mundo, mas quem conhece a Jesus têm uma vida plena e abundante cheia de fartura e prosperidade.

Senhor Deus, faz com que meus olhos estejam na eternidade, pensando sempre nas coisas celestiais, e que eu esteja vivendo nesta vida como peregrino realmente. Não permita que eu seja escravo dos meus desejos e do dinheiro, mas que o dinheiro trabalhe para mim, e para Seu Reino, em favor de ajudar os necessitados, e divulgar o nome de Jesus.


Nenhum comentário:

Follow Us

Comunidade Dihitt

Parceiro Tecnogospel

Divulgue seu site/blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange
Facebook - Curta nossa Página…

Publicidade