Seguidores



segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Devocional Diário - Mateus 5:14-16

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; - Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. - Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."

Para que a nossa luz brilhe diante dos homens, primeiro precisamos deixar a luz de Deus brilhar sobre os lugares escuros do nosso coração, trazendo à tona todo pecado oculto, e toda sujeira que se esconde nas trevas. Muitas vezes é dolorido enxergar verdades à nosso respeito, mas quando Deus traz a luz o que precisa ser transformado, é para que Ele possa nos limpar e fazer livres de tudo o que nos prende e afasta dEle. Quando não deixamos Deus brilhar a luz dEle nos nossos corações é como se escondêssemos a nossa luz debaixo da cama. Mas quando permitimos que Ele derrame luz nas nossas trevas, como ora o salmista, aí sim nossa luz brilhará diante dos homens, e o que as pessoas verão serão boas obras, porque são feitas com um coração puro, para a glória de Deus. 

Deus sonda o meu coração nesse momento e traga à luz as trevas que existem no meu coração, e que essa luz dissipe todos os maus caminhos que nele existem. Me dê um coração puro, e me transforma para que eu possa ser luz. 


Nenhum comentário:

Follow Us

Comunidade Dihitt

Parceiro Tecnogospel

Divulgue seu site/blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange
Facebook - Curta nossa Página…

Publicidade