Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Devocional Diário - 2 Pedro 3:9

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se." 

Longe de ser um Deus vingativo, procurando alguma razão para nos condenar, Deus quer que todos os povos, de todas as raças e línguas, O conheçam, sejam alcançados pelo Seu amor, e recebam a Jesus como Senhor e Salvador. Nossa paixão pela vinda do Senhor deve ser igualada por nossa paixão de compartilhar a Sua graça. Se nosso desejo é fazer a vontade do Senhor e agradá-lo no que fazemos, devemos estar sempre atentos às oportunidades que o Espírito Santo nos dá, para anunciar o evangelho de Jesus para aqueles que ainda não foram alcançados.

Pai querido, ensina-me a anunciar Seu evangelho com amor, ensinando o verdadeiro significado do arrependimento, da vida em comunhão com o Senhor, e da salvação através de Jesus. Perdoa porque muitas vezes tenho sido negligente, e tenho deixado de falar do Seu amor. Que o Espírito Santo possa me conduzir, criando boas oportunidades para falar de Ti para aqueles que ainda não foram reconciliados. 

Postar um comentário

Follow Us

Comunidade Dihitt

Parceiro Tecnogospel

Divulgue seu site/blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Publicidade