Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Devocional Diário - Filipenses 4:13

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." 

Sempre declarei este versículo sobre minha vida. Porem percebi que me lembro deste, somente quando tudo caminha bem. E quando chegam algumas provações esqueço de que eu tudo posso... Ao contrário, antes de Paulo citar o versículo ele diz que aprendeu isto não somente nos momentos bons, mas nos momento de prova também. E por isso ele declara que pode tudo, porque ele aprendeu a suportar em todo momento, seja ele bom ou ruim. E Deus nos ensina que em tudo devemos dar graça. Tenho passado muitas provas, e de um tempo pra cá, mudei algumas atitudes. Hoje agradeço a Deus pelas provações que tenho passado, pois tenho aprendido muito com elas. Aprendi que com Deus eu salto muralhas e também desbarato exércitos, pois quem é Deus senão o Senhor !!!! E que a boa obra que ele começa é fiel e justo pra completar... Glória a Deus... Eu já sabia tudo isso teoricamente, mas através das lutas aprendi exercendo a fé !!! Glorifique a Deus pelas provações pois essas te farão crescer em muitos aspectos de sua vida...

Senhor te agradeço por cada luta em minha vida. Pois elas me aproximam de Ti e da sua vontade. Não permita que os meus pés vacilem, me fortaleça para lutar e vencer. Que venha o teu reino sobre mim... Em nome de Jesus amém.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Devocional Diário - João 7:38

"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva."

Quando cremos no Senhor, e o convidamos para fazer parte da nossa vida, recebemos o Espírito Santo que começa transformar nosso caráter e influenciar nossas atitudes. Abandonamos a velha natureza pecaminosa, passamos a dar bom testemunho do Senhor, e isso tudo promove a paz e a alegria em nosso coração. A boca fala aquilo que o coração está cheio, portanto se a sua palavra estiver amarga, sem esperança, sem alegria, e não estiver edificando o próximo, significa que você precisa buscar a intimidade com o Espírito, e endireitar seus caminhos, para que os rios de água viva do Senhor possam fluir através de você.

Pai querido eu creio em Jesus, creio no Seu poder, na Sua palavra de vida, no Seu amor que transforma e restaura, e faz novas todas as coisas. Por favor ajuda-me a ter mais intimidade com o Espírito, pois eu quero ser usado para edificar a vida do meu próximo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Devocional Diário - João 16:22-23

"Assim também agora vós tendes tristeza; mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar. Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome." João 16:22-23

Por que não recebemos resposta de certas perguntas que fazemos em oração ??? Deus nos ama e Ele tem grandes planos para cada um de nós, Ele quer fazer coisas grandiosas através de nós, assim como Ele fez através de Jesus. Devemos ter a coragem de dar glória a Deus quando Ele silencia. É nessas horas que deveríamos nos agarrar com mais firmeza na convicção de que quando Deus se cala é porque Ele nos ama! Não importa que não consigamos entender o Seu amor. Um dia vamos entendê-lo. Quando virmos a Jesus como Ele é, todas as nossas perguntas e questionamentos serão satisfeitos. Quando O virmos como Ele é, cobriremos nosso rosto com as mãos e nos prostraremos diante dEle em adoração, dizendo: Senhor, eu nem imaginava como Tu eras tão bom para comigo! Perdoa meus questionamentos rebeldes e minhas súplicas insistentes. Aquilo que o Senhor Jesus disse realmente se cumprirá: "Naquele dia nada me perguntareis." Dobre seus joelhos e não fique perguntando por que e para quê. Certas perguntas você nunca poderá responder a fundo, pois a resposta se encontra guardada no amor insondável e especial do Senhor para com você.

Senhor Deus, obrigado pela Sua fidelidade, pelo Seu amor, e pelas Suas misericórdias que se renovam a cada manhã. Sei que o Senhor ouve todas minhas orações e responde todas elas, mas eu entendo que minhas orações, para o meu próprio bem, precisam ser respondidas no devido tempo e não conforme a minha vontade. Por isso perdoa-me se as vezes tenho ficado ansioso e não tenho tido paciência de esperar o tempo do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


domingo, 19 de janeiro de 2014

Devocional Diário - Mateus 26:39

"Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres."

Na noite em que Jesus foi traído, Ele estava no Getsêmani com os Seus discípulos. Era uma hora difícil. Jesus estava numa agonia de espírito profunda. Ele estava a ponto de entregar Sua vida para ser morto e crucificado. Dá para imaginar Sua aflição e Sua angústia neste momento !!! Contudo, Ele ainda consegue nos deixar mais um bom exemplo, nos ensinando que em meio às tribulações o melhor que temos a fazer é procurar um local reservado e se prostrar diante de Deus. Jesus confessou sua angústia ao Senhor, em seguida se submeteu à vontade do Pai, e graças a Sua obediência Ele nos trouxe a esperança da ressurreição, e nos deu o direito à vida eterna com Ele.

Senhor Deus, cada dia que passa eu me sinto mais apaixonado por Ti, porque eu percebo o cuidado e amor que o Senhor tem para com os teus filhos. Não há nada melhor do que poder contar contigo principalmente nas horas mais dificeis !!! Por favor ajuda-me a ser submisso à Sua vontade, mesmo que eu não entenda quais são os Seus planos, ajuda-me a crer e confiar completamente no Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Devocional Diário


sábado, 11 de janeiro de 2014

Devocional Diário - Filipenses 3:7-8


"Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo."

Realmente, nada pode nos satisfazer, absolutamente nada, a não ser o sublime amor de Jesus Cristo. A sua maravilhosa graça preenche todo o nosso ser. O seu conhecimento é o mais altos de todos os conhecimentos. O seu ensino é de um poder imenso, cura o corpo e o espírito e garante a felicidade eterna. Não existe uma doutrina do amor tão eficaz no mundo para a vida eterna, como a de Jesus nosso Senhor. Esse amor tem mudado a nossa vida e por isso temos razões de sobra para tê-lo como mestre e Senhor das nossas almas, e assim como o Apóstolo Paulo, podemos dizer que todas as outras coisas deste mundo se tornaram desnecessárias.

Senhor Deus, esta palavra é exatamente o que eu estava precisando !!! Eu entendo que a felicidade que eu tanto procuro, não está nas coisas deste mundo que são passageiras, pois o que preenche mesmo a minha alma é o precioso amor de Jesus, e a vida eterna que Ele me trouxe juntamente com a esperança e a certeza da vitória e da salvação. 




sábado, 4 de janeiro de 2014

Devocional Diário - Provérbios 3:27-28

"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo." 

Muitas vezes as pessoas dizem "volte amanhã" porque não querem ajudar. Para muitos essa é uma forma sutil de dizer "não", mas para Deus isso é falta de sabedoria. Se Deus lhe abençoou e deu condições a você para ajudar o seu próximo, então ajude sempre que você puder, pois é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.

Pai querido perdoa pelas vezes que deixei de ajudar meu próximo mesmo tendo condições de ajudá-lo. Não permita que eu venha omitir ajuda a ninguém. Eu creio que o Senhor é a fonte, e eu sou apenas um canal para fazer com que as Suas bênçãos cheguem àqueles que necessitam. Eu oro em nome de Jesus, amém.



quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Devocional Diário - 1 Timóteo 1:15

"Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal."

Que Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores, isso todo mundo concorda, mas têm gente por ai que não reconhece seus pecados, e acha que não precisa de Cristo. Neste texto o apóstolo Paulo, com muita humildade dá o exemplo, e mostra que não há quem não seja pecador. E todos precisam de Cristo.

Senhor Deus reconheço que sou um pecador, e se não fosse por Jesus Cristo eu não seria nada. Obrigado Senhor por ter enviado Jesus para me trazer salvação. Obrigado porque o sangue de Jesus me purifica de todo o pecado. 


Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural

Follow Us

Comunidade Dihitt

Parceiro Tecnogospel

Divulgue seu site/blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Publicidade